terça-feira, 30 de maio de 2017

Frente Parlamentar do Trânsito apoia a campanha Curta #EducaçãonoTrânsito


A Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, deputada Liziane Bayer (PSB), ao participar da reunião de apresentação da campanha Curta #EducaçãonoTrânsito, no início da tarde da terça-feira (30), antes da Sessão Plenária, explicitou seu apoio à iniciativa que visa incentivar e mobilizar a comunidade escolar nas atividades voltadas à promoção da segurança no trânsito. 
Liziane integrou a mesa de apresentação do assunto, que foi conduzida por Harlei Noro, coordenador Grupo de Trabalho Interinstitucional (GTI) da ANEC; Luiz Noé Soares, presidente do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/RS); e Ildo Mário Szinvelski, diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).
Foram promotores do encontro o Projeto Curta na Educação – Associação Nacional de Educação Católica (ANEC) e a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (CCDH), juntamente com o Grupo de Trabalho Interinstitucional (GTI).
Estiveram presentes Carlos Tasch, presidente do Instituto Zero Acidentes; Natacha Gastal, da Fundação Thiago Gonzaga; e representantes de instituições de ensino e entidades relacionadas ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário